Curso de altos estudos
Endereçado a:
jovens licenciados em todas as disciplinas, funcionários públicos civis e militares, parlamentares da nova legislatura, governadores (as) e ministros, operadores de empresas, operadores financeiros, analistas, jornalistas e pesquisadores.
jovens licenciados em todas as disciplinas, funcionários públicos civis e militares, parlamentares da nova legislatura, governadores (as) e ministros, operadores de empresas, operadores financeiros, analistas, jornalistas e pesquisadores.
▓ Ementa - O Curso Presencial de 40 horas criado sob o título Psicologia e Geopolítica das Redes Sociais apresenta a ementa mostrada neste formulário.
Contribuições da psicologia e geopolítica social para a compreensão do comportamento comunicacional: sistemas de mensagens; cognição social; comunicação persuasiva; formação e mudança de atitude; interações face-a-face e situações de pequenos grupos; estratégias de interpretação atribucional e comunicativa; efeitos de comunicação de massa; influência social e rede.
O Curso de Psicologia e Geopolítica das Redes Sociais esta apresentado em dois enfoques:
1 - >>> Psicologia das Redes Sociais
e
2 - >>> A geopolítica das redes sociais.
http://bit.ly/Psicologia_Geopolítica_das_Redes_Sociais
1 - >>> Psicologia das Redes Sociais
e
2 - >>> A geopolítica das redes sociais.
http://bit.ly/Psicologia_Geopolítica_das_Redes_Sociais
>>> Psicologia nas e das Redes sociais, usa uma nova abordagem para considerar a literatura disponível e pesquisa. Este estudo enfoca a psicologia das mídias sociais com base no pressuposto de que a experiência de estar em uma mídia social tem um impacto em nossa identidade e nas relações sociais. Ao fazê-lo, considera a interação de diferentes áreas da pesquisa psicológica com a atual visão tecnológica e de segurança sobre como os indivíduos criam, manipulam e mantêm sua identidade e relacionamentos online.
O estudo http://bit.ly/Psicologia_Geopolítica_das_Redes_Sociais abrange uma ampla gama de comportamentos positivos e negativos que agora se integraram à vida cotidiana dos usuários de Rede Sociais em Internet de muitos países ocidentalizados, dando-lhe um apelo tanto para usuários profissionais (que fazem uso de mensagens em rede para mudar comportamentos) quanto acadêmicos.
>>> A geopolítica das redes sociais fragmenta o mundo entre países que usam as redes sociais para ampliar a produção de riqueza, dominando econômica e culturalmente o processo de globalização e países que são "alvo" da comunicação contextualizada em favor de países que usam as redes sociais para ampliar a produção.
Esse estudo tem por objetivo apresentar a Comunicação em Rede dentro do contexto de territorialidade da mensagem e assim aumentar a efetividade das mensagens socioprodutivas.
Ambos os enfoques preparam o ser humano para a economia 4.0 e as "forças políticas" atuais presentes no ambiente eleitoral e decisório parlamentar.
Na era da Economia e do relacionamento - 4.0
Escutar e Falar
é mais importante
do que estar certo
mostrando um bom negócio.
é mais importante
do que estar certo
mostrando um bom negócio.
O que as pessoas
Querem
não é uma mente brilhante que fala,
ou um negócio lucrativo
mas um coração especial que escuta.
Querem
não é uma mente brilhante que fala,
ou um negócio lucrativo
mas um coração especial que escuta.
▓ Ementa - O Curso Presencial de 40 horas criado sob o título Psicologia e Geopolítica das Redes Sociais apresenta a ementa mostrada a seguir.
Contribuições da psicologia e geopolítica social para a compreensão do comportamento comunicacional: sistemas de mensagens; cognição social; comunicação persuasiva; formação e mudança de atitude; interações face-a-face e situações de pequenos grupos; estratégias de interpretação atribucional e comunicativa; efeitos de comunicação de massa; influência social e redes.
▓ O Curso Presencial de 40 horas criado sob o título Psicologia e Geopolítica das Redes Sociais leva as pessoas participantes ao universo Estratégico das redes sociais. Apresenta à cada participante os tópicos mostrados a seguir.
Psicologia da Imagem,
Contexto histórico das mídias sociais,
A era da informação e a revolução digital,
As mídias sociais como um amplificador de comportamentos positivos / pró-sociais,
As mídias sociais como um amplificador de comportamentos negativos / antissociais,
Mídias sociais na vida e nos negócios,
Storytelling digital,
Criar conteúdo com um propósito,
Marca pessoal,
Twitter,
Uso de mídias sociais para desenvolvimento de negócios internacionais,
Uso de mídias sociais para influenciar e persuadir decisões políticas e eleitorais,
Facebook,
Youtube,
LinkedIn,
Google+,
Redação online,
Implicações legais das mídias sociais,
Monitoramento e relatórios,
Blogging,
Empatia: Conhecer o seu interlocutor,
Definir: Definir o seu problema e proposta de valor única,
Design: Ideação e Brainstorming Criativo,
Protótipo: Prototipagem Rápida da Sua Oferta, (tangível ou intangível),
O que faz as idéias pegajosas?
Comportamento das Formas de Influência Social,
O Poder do Bash da Palavra,
Redes Sociais,
Por que escrever para a Web é diferente,
Características de bom conteúdo,
Escrever conteúdo eficaz,
Cuidar do seu conteúdo
Técnicas de redação para mídias e redes sociais,
Elementos da psicologia cognitiva e da linguagem corporal - Comunicação intercultural, interétnica, política e inter-religiosa
Geopolítica midiática e o papel das redes sociais,
Introdução ao Social Media Analytics,
Mídia social em marketing e branding.
Contexto histórico das mídias sociais,
A era da informação e a revolução digital,
As mídias sociais como um amplificador de comportamentos positivos / pró-sociais,
As mídias sociais como um amplificador de comportamentos negativos / antissociais,
Mídias sociais na vida e nos negócios,
Storytelling digital,
Criar conteúdo com um propósito,
Marca pessoal,
Twitter,
Uso de mídias sociais para desenvolvimento de negócios internacionais,
Uso de mídias sociais para influenciar e persuadir decisões políticas e eleitorais,
Facebook,
Youtube,
LinkedIn,
Google+,
Redação online,
Implicações legais das mídias sociais,
Monitoramento e relatórios,
Blogging,
Empatia: Conhecer o seu interlocutor,
Definir: Definir o seu problema e proposta de valor única,
Design: Ideação e Brainstorming Criativo,
Protótipo: Prototipagem Rápida da Sua Oferta, (tangível ou intangível),
O que faz as idéias pegajosas?
Comportamento das Formas de Influência Social,
O Poder do Bash da Palavra,
Redes Sociais,
Por que escrever para a Web é diferente,
Características de bom conteúdo,
Escrever conteúdo eficaz,
Cuidar do seu conteúdo
Técnicas de redação para mídias e redes sociais,
Elementos da psicologia cognitiva e da linguagem corporal - Comunicação intercultural, interétnica, política e inter-religiosa
Geopolítica midiática e o papel das redes sociais,
Introdução ao Social Media Analytics,
Mídia social em marketing e branding.
Endereçado a:
jovens licenciados em todas as disciplinas, funcionários públicos civis e militares, operadores de empresas, operadores financeiros, analistas, jornalistas e pesquisadores.
jovens licenciados em todas as disciplinas, funcionários públicos civis e militares, operadores de empresas, operadores financeiros, analistas, jornalistas e pesquisadores.
Inscrição e Informações
A taxa para o curso com moderadores - 2 professores - é de R$ 8.200,00, dos quais R$ 3.300,00 não são reembolsáveis.
Valor pago no momento da inscrição na Agencia 3553 X conta corrente 77780-3
Facilidades de Pagamento
Sob um acordo e sob condições favoráveis, é possível fazer pagamentos parcelados ou obter financiamento para a frequência no curso.
Sede Educativa e Administrativa
O Curso Presencial de 40 horas criado sob o título Psicologia e Geopolítica das Redes Sociais será realizado em Campinas - Cidade de São Paulo - Brasil
Datas - A informar.
Local - A informar
▓ Opção: Curso Gratuito
╝ Neste curso de mesmo título - Psicologia e Geopolítica das Redes Sociais - é uma demostração prática daquilo que se pode apreender do conteúdo presencial.
O conhecimento aqui está organizado sob a Estratégia PUSH.
Essa estratégia apresenta um conjunto de ofertas para acionamento pelo interessado em ampliar suas competências.
Centrada no paradigma de openness, a idéia é criar ambientes intuitivos para disponibilizar, para uma parte muito ampla da população, material essencial para a aprendizagem em Vida e Negócio Empreendedores. Nesse caso estamos colocando ao alcance de todas as pessoas cursos inteiros, courseware, módulos de conteúdo, objetos de aprendizagem, coleções e periódicos.
Centrada no paradigma de openness, a idéia é criar ambientes intuitivos para disponibilizar, para uma parte muito ampla da população, material essencial para a aprendizagem em Vida e Negócio Empreendedores. Nesse caso estamos colocando ao alcance de todas as pessoas cursos inteiros, courseware, módulos de conteúdo, objetos de aprendizagem, coleções e periódicos.
Por meio de moderação de professores (as) as pessoas podem ter seu desenvolvimento apoiado em todas as fases de interesse.
Basta uma chamada ao http://bit.ly/WhatsappGiacomoNerone
Assim organizamos dez anos de 2008 até 2018 de caminhos, meios e métodos para reduzir as dificuldades de Produzir Mensagens transformadoras para uso em Redes Sociais.
Nosso coração e nosso trabalho estão para sua apreciação, críticas e principalmente utilização.
É nossa convicção e nosso desejo que você tire o máximo desta oportunidade.
Algumas etapas do "auto-Curso" exigem respostas à perguntas marcando as "caixinhas correspondentes" coma a escala mostrada a seguir.
1 = raramente ou nunca
2 = ocasionalmente
3 = às vezes
4 = bastante frequência
5 = falta de tempo
1 = raramente ou nunca
2 = ocasionalmente
3 = às vezes
4 = bastante frequência
5 = falta de tempo
Outras questões exigem que a pessoa participante escreva nos campos especialmente abertos no formulário ou marquem suas opções nas caixinhas.
P.S Para garantir o controle de qualidade, 100%
dos questionários são submetidos a um teste
eletrônico de consistência e coerência das respostas.
Uma amostra de pelo menos 20% do material dos
entrevistadores é fiscalizado.
dos questionários são submetidos a um teste
eletrônico de consistência e coerência das respostas.
Uma amostra de pelo menos 20% do material dos
entrevistadores é fiscalizado.
As atividades das pessoas responsáveis pela
aplicação dos questionários são regidas por padrões
éticos da World Research Association (ESOMAR).
aplicação dos questionários são regidas por padrões
éticos da World Research Association (ESOMAR).
Os procedimentos de pesquisa também
estão em conformidade com a Norma Internacional
de Qualidade em Pesquisa de Mercado e Opinião
– ISO 20252 e a Norma Internacional de Gestão de
Qualidade ISO 9001.
estão em conformidade com a Norma Internacional
de Qualidade em Pesquisa de Mercado e Opinião
– ISO 20252 e a Norma Internacional de Gestão de
Qualidade ISO 9001.
Contribua para financiar outras pesquisas e ganhe competitividade pessoal inigualável.
Contribua para financiar outras pesquisas e ganhe competitividade pessoal inigualável.
Atenciosamente,
Giacomo Nerone e Miriam Gonçalves
Na dúvida,
inscreva-se no Whastappp
http://bit.ly/WhatsappGiacomoNerone
Giacomo Nerone, pseudônimo de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero
Contribuinte estrangeiro sob nª262334356
Giacomo Nerone e Miriam Gonçalves
Na dúvida,
inscreva-se no Whastappp
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Giacomo Nerone, pseudônimo de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero
Contribuinte estrangeiro sob nª262334356
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